terça-feira, 2 de abril de 2013

Posse dos membros do Conselho Municipal da Mulher

 
 
Evento ocorrerá na sala de reuniões do gabinete do prefeito, a partir das 10 horas
 
 
Jairo Marques
Chefe da coordenadoria destaca impotancia do conselho
A posse dos membros titulares e suplentes do Conselho Municipal da Mulher será no dia 10 de agosto. O evento, que terá participação do prefeito de Praia Grande, Roberto Francisco, ocorrerá a partir das 10 horas, na sala de reuniões do gabinete do administrador municipal (segundo andar do Paço Municipal, Avenida Presidente Kennedy, nº 9.000, Bairro Mirim). A presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Praia Grande e titular da Secretaria de Promoção Social (Sepros), Maria Del Carmen Padin Mourão, a Maruca, também estará presente na solenidade.

“O Conselho da Mulher já existe em Praia Grande, mas ficou inativo durante um período. O prefeito, Roberto Francisco, decidiu resgatar este projeto e trabalhou para sua reativação e reestruturação. Desta forma os conselheiros terão como formatar propostas em prol das mulheres da Cidade”, comentou a chefe da Coordenadora de Ação e Cidadania, Sônia Regina Carvalho da Cunha.

Antes da reativação do Conselho ocorreram reuniões entre a Coordenadoria de Ação e Cidadania e a comissão formada por organizações não governamentais, que realizam trabalhos voltados ao público feminino no Município.

Conferência - Após a posse, os conselheiros iniciarão um trabalho voltado a auxiliar na organização da Conferência Municipal de Políticas para Mulher. O evento já tem data para acontecer. Será no dia 20, das 8 às 18 horas, no auditório Jornalista Roberto Marinho, da Secretaria de Educação (Seduc), Rua José Borges Neto, nº 50, Bairro Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário